S� Templates

Cr�ditos



Layout by



segunda-feira, 22 de março de 2010

Abraça-me


Antes que o dia amanheça e tu te vás para sempre


abraça-me, me aperta deixa-me que mergulhe em teus braçose sinta você.


Se te fores sem mim ficará em meu corpo teu cheiro o calor sentido do abraço a felicidade que te ameie ainda continuo a te amar.


Abraça-me, não me digas nada basta que me abrace como nos abraçamos aquela primeira vez.


Abraça-me antes que o dia amanheça e leve você para longe de mim.


Abraça-me, não digas nada apenas abraça-me e me tomas para ti assim irás me amar cada dia mais não saberás mais viver sem mim.


Abraça-me, basta que me olhese abraça-me forte pois sei que irás me deixar assim que o dia chegar.


Abraça-me, deixa teu abraço gravado marcado entre meus braços assim bem rápido virás novamente me tomar em teus braços.


Abraça-me,


apenas abraça-me ...

E sinta todo meu calor...


(Cecília Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário